Artigos

Rita sempre Rita Lee…

Amnysinho Rachid

        Neste sábado aconteceu uma deliciosa homenagem para nossa eterna rainha Rita Lee, no programa Altas horas, foi sensacional e o que me trouxe foi uma memorável lembrança.

       Para mim que teve uma das melhores fases da vida nos anos 80 e 90, falar e pensar em Rita Lee é o mesmo que o ar que respiramos na época.

       Rita Lee e Roberto de Carvalho era tudo e mais um pouco do que queríamos ser nesta época. Neste ano em que éramos adolescentes, o nosso país estava naquela fase de grandes mudanças e grandes sonhos era o que mais se tinha, pensa o final da fase dos militares e a entrada da deliciosa fase das diretas já, onde em um grande borbulho marchamos por melhores dias.

Leia mais

      Nesta fase perdemos o medo de ser feliz e acreditávamos que a vida foi feita para ser vivida. O mais interessante é que com tudo acontecendo tínhamos a responsabilidade de lutar para conquistar um lugar ao sol, não perdemos o foco, sabe aquela coisa de saber aproveitar sem perder o objetivo.

     Nesta nossa fase as coisas eram bem diferentes, não existia o celular e tudo mais que acompanham a tal internet, o melhor é que as coisas chegavam em nós de uma maneira diferente, conhecíamos as músicas através da rádio que lançava os poderosos cantores e suas deliciosas músicas. As músicas chegavam através dos famosos Lps e gravávamos nas fitas K7 , vocês não imaginam escutar um disco até quase furar e sempre a melhor música ficava arranhada kkk

     Foi uma época de grandes shows , os palcos eram no poliesportivo, Cine Alhambra, Cine Arte e no Ferroviário .

   Nesta época de grandes shows o melhor era sem dúvida o da Rita Lee, eu tinha quase todos os discos e sabia todas as letras, seus shows eram de arrepiar. O melhor era a sua descontração e a maneira louca que desafiava os policiais que estavam ali para segurança, mas para nós adolescentes, era a repressão kkk

    Interessante a maneira que o fã olha para seu ídolo, me lembro uma vez que me deparei no aeroporto do Rio com a Rita lee, fiquei quase sem ar e fui chegando perto e na minha cabeça, que sabia tudo sobre ela, achava, com certeza, que ela também sabia tudo sobre mim kkkk nesta maneira de cara disse: Ei Rita, tudo bem?, super intimo kkk, E sacudindo um frenético tchau kkk Ela coitada, me olhou e com apenas um sorrisinho fez um pequeno aceno kkk custei a entender que ela não me conhecia kkk loucura.

     Esta rainha que nos deu tanta alegria merece o melhor dos tempos, muito bom saber a quantidade de artistas que tiveram seu apoio. E me fala aqui se frases como estas não nos enche o coração de alegria:

¨Pra pedir silêncio, eu berro. Pra fazer barulho, eu mesma faço.

Longe de qualquer problema, perto de um final feliz.

O Amor é um livro, Sexo é esporte, Sexo é escolha, Amor é sorte.

Foi quando meu pai me disse filha, você é a ovelha negra da família. Agora é hora de você assumir e sumir.  

Eu vou apresentar pela primeira vez, Ela que vai ser pra todos vocês, uma senhorita que nunca se viu, Miss Brasil 2000…               

     E com certeza o melhor é poder parar e lembrar, pois quem não lembra do seu passado é por que não soube viver…

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.