Divinópolis

Ambulância encontrada em más condições é restaurada e devolvida para Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) – Comissão de Fiscalização e Acompanhamento Assistencial do contrato do IBDS, informa que a ambulância encontrada estragada pela comissão de fiscalização na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), está sendo devolvida ao município, novamente em condições de uso.

Esse veículo, localizado em 2021 pela Comissão de Fiscalização, em uma oficina, estava parado desde julho de 2020, em situação precária, com defeito no motor. O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Social (IBDS), empresa que cuida da gestão da Unidade de Pronto Atendimento, foi notificado em setembro do ano passado para que o veículo fosse restituído em condições de uso.

Após várias tentativas e notificações, na última semana, o veículo foi restituído ao município com o motor recondicionado e novamente em perfeitas condições, sendo devolvido para uso no setor de saúde do município.

Esta ação integra as diversas ações realizadas pela Administração Municipal, desde o início da gestão de, com responsabilidade, cuidar do patrimônio e dos recursos públicos.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/ByrDZgDqXfmCYNaLCj1m4y

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.