Divinópolis

Prefeitura anuncia licitação de reforma para reabertura do Restaurante Popular em Divinópolis

A Prefeita de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Fiscalização e Obras Públicas (Semfop), anunciou hoje (14/9), a abertura de processo licitatório para contratar empresa especializada em obras civis para reestruturar o Restaurante Popular, que voltará a oferecer comida a preço mais baixo.

De acordo com a vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida, a reabertura do Restaurante Popular é um dos objetivos do Gestão Municipal e parte integrante do Plano de Governo. “Para nós, esta é uma importante política pública que não pode ser abandonada. A gestão, junto a Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Fiscalização de Obras Públicas, está retomando este importante projeto. Vamos disponibilizar um atendimento de qualidade com preço acessível no Restaurante Popular, para poder servir a população de Divinópolis”, destacou.

A empresa vencedora da licitação deverá proporcionar material, equipamento e mão de obra qualificada para a reforma e revitalização do prédio na rua São Paulo nº 07 no Centro, para reabertura do estabelecimento.

O Setor de Compras realizará o procedimento por meio do Processo Licitatório nº 311/2022, Tomada de Preços nº 29/2022, tipo menor valor. Os envelopes serão abertos em 4 de outubro, às 9h, na Sala de Licitações do Centro Administrativo de Divinópolis (Cead).

O edital completo estará disponível para os interessados no site da Prefeitura www.divinopolis.mg.gov.br. Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos chamando a (37) 3229-8127 e 3229-8128.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.