Esportes

No embalo da tropa, Cruzeiro ultrapassa marca de 44 mil sócios-torcedores

Dinheiro arrecadado com o programa está sendo utilizado como principal fonte de receita da Raposa neste início de ano, como salientou o próprio Ronaldo.

Embalada após a confirmação da aprovação das demandas de Ronaldo para aquisição da SAF celeste, a torcida do Cruzeiro segue aumentando as fileiras do programa Sócio 5 Estrelas. Nesta quarta-feira (6), o time estrelado superou a marca de 44 mil sócios torcedores, um crescimento acelerado e que reforça a busca pela meta estabelecida por Ronaldo de 50 mil associados. O dinheiro arrecadado com o programa está sendo utilizado como principal fonte de receita da Raposa neste início de ano, como salientou o próprio Ronaldo. 

“Queria lembrar e agradecer o torcedor cruzeirense que está entrando em massa no programa Sócio 5 estrelas. Ontem quase que travou o site do Sócio 5 Estrelas, muita gente começou a se inscrever. Pessoal que estava na dúvida se eu ia ficar ou não. A galera entrou em peso. Nós já estamos com 43.843 (no momento da live). A gente está quase batendo a meta de 50 mil antes da estreia do Brasileirão. A gente estava bem limitado quanto às receitas e esse é um dinheiro que tem nos ajudado muito e também o dinheiro da Copa do Brasil”, declarou o Fenômeno durante live na Twitch. 

Desde que chegou ao Cruzeiro, Ronaldo estipulou uma meta de alcançar a marca de 50 mil sócios torcedores antes da estreia da equipe na Série B do Brasileiro. Antes do Fenômeno, o clube contava com apenas 10 mil sócios-torcedores, o que já da a mostra da influência do ex-jogador e empresário junto ao torcedor. A Raposa entra em campo na sexta-feira (8), às 21h30, contra o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, em duelo que marca o início da segunda divisão para o time estrelado. . 

Para incentivar novas adesões, até o dia 15 de abril o clube mantém uma promoção: os torcedores que se inscrevem a partir de códigos gerados por sócios já ativos, terão 10% de desconto no valor da adesão. E, por sua vez, quem repassou o código terá direito a uma mensalidade grátis.Pelos cálculos de Ronaldo e sua equipe, caso o Cruzeiro chegue à casa dos 50 mil sócios, terá garantido pelo menos cerca de R$ 15 milhões anuais, levando em conta o valor médio dos vários planos de sócio existentes.

O Tempo

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.