Polícia

Polícia Militar prende 02 autores de roubo tentado em Nova Serrana

Na madrugada do dia 11 de junho de 2022, os Policiais Militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, durante patrulhamento no Bairro Concesso Elias, depararam com a vítima, um homem de 28 anos, que informou aos militares que estava no interior de seu veículo estacionado, quando dois indivíduos passaram e chutaram a porta do carro quebrando o retrovisor. Prontamente o condutor/proprietário desceu do veículo e os autores, na posse de uma pedra e um pedaço de madeira, anunciaram o assalto, tentando subtrair a carteira e o celular da vitima, tendo esta reagido e entrado em vias de fato e agressão com os autores.

Neste momento, os militares depararam com os fatos e agiram prontamente, logrando êxito em resolver a situação e efetuar a prisão de 02 (dois) autores da ação delituosa.

Face ao exposto, os autores da tentativa de roubo, de 39 e 31 anos, foram presos, sendo um deles encaminhado para atendimento médico na UPA e outro para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

Fonte: ALCO/60º BPM

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.