Polícia

Polícia Militar prende suspeitos de roubo e recupera carga de perecíveis

A carga recuperada foi custodiada aos proprietários e a ocorrência encerrada na Delegacia de Plantão de Betim.

Na data de ontem (12) policiais militares do Tático Móvel do 39º Batalhão, da 2ª Região de Polícia Militar, juntamente com agentes de inteligência prenderam dois suspeitos de roubo de carga de perecíveis, ocorrido na BR-040, sentido Sete Lagoas. Foram apreendidos três veículos roubados com placas adulteradas, um equipamento “bloqueador de sinal”, que neutraliza os rastreadores instalados nas cargas ou nos caminhões e recuperada uma carga de, aproximadamente, três toneladas de alimentos perecíveis compreendendo frango, tilápia, pizza, hambúrgueres, apresuntado e outros.

O motorista do caminhão foi abandonado na Praça da Cemig, em Contagem, e a carga levada para o bairro Espírito Santo, em Betim. Utilizando tecnologia de inteligência, a PM constatou que um dos suspeitos estaria utilizando tornozeleira eletrônica. Informações prestadas pelo motorista do caminhão, que se recordava dos locais por onde passou antes de ser liberado, foi possível chegar ao endereço em que os suspeitos estavam e no exato momento em que estavam armazenando a carga roubada. Dois indivíduos foram presos em flagrante e alegaram que foram contratados somente para separar a carga e colocar nos veículos.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JEF0r6T7bCI9Szd7ruFmuE

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.