Polícia

PRF visita crianças e adultos em tratamento contra o câncer

Na último dia 28 (sexta-feira), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) visitou crianças e adultos em tratamento oncológico no Hospital da Baleia, em Belo Horizonte (MG).

Foram levados cães da corporação, que puderam interagir com os pacientes, provocando curiosidades, brincadeiras e sorrisos nos pequenos e nos adultos. Cerca de 13 crianças, sendo 3 do CTI Pediátrico, e 10 adultos estiveram envolvidos na ação.

Os profissionais que estavam de plantão também não perderam a oportunidade de acompanhar a visita e receber o carinho dos cães. Estudos comprovam que a presença de animais auxilia na melhora e resulta em benefícios físicos e mentais para os pacientes internados.

A equipe policial cumpriu os protocolos sanitários pertinentes e, acompanhada de representantes da “ONG Amor que Cura”, foi gentilmente recebida pela unidade hospitalar.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EvnrCTxBrD4BH8r2iZerj1

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.