Servidores são dispensados e Centro Administrativo de Divinópolis fecha nesta segunda por problema na água

O Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis (CEAD) está fechado para atendimento ao público nesta segunda-feira (31) após a identificação de um problema no abastecimento interno de água do prédio.
A informação foi divulgada pela Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão, Ciência e Tecnologia (Seplag).
Diante da interrupção no abastecimento, os servidores que trabalham no Centro Administrativo foram dispensados das atividades presenciais nesta segunda-feira.
Segundo a Prefeitura, a medida foi adotada para preservar condições adequadas de trabalho para os servidores e de atendimento aos cidadãos que procuram os serviços oferecidos no local.
Com a dispensa das equipes, o Centro Administrativo também teve o atendimento presencial ao público temporariamente suspenso durante esta segunda-feira.
A Seplag informou que trabalha em conjunto com a companhia responsável pelo abastecimento de água para identificar a causa do problema e realizar os procedimentos necessários para normalizar o fornecimento no prédio.
De acordo com o município, a interrupção afeta especificamente o abastecimento interno do Centro Administrativo. A Prefeitura não informou, no comunicado, outros prédios públicos atingidos pelo problema.
Os atendimentos presenciais e as atividades dos servidores no CEAD serão retomados normalmente nesta terça-feira, 1º de setembro.








