Artigos

50 e uns… nossa geração

Amnysinho Rachid

       Desde que você abriu os olhos e soltou aquele berreiro, pronto sua vida estreou e foi jogado neste palco iluminado chamado vida, que toda ela com certeza muito bem vinda… Viva lá vida…

     Somos um mosaico de gerações, mais ou menos sabemos de onde viemos, se é que no meio do percurso não apareceu uma peça nova que quase ninguém viu, mas com certeza sentiu.

    Nossa criação com a base de uma turma que tentando acertar com certeza cometeu grandes erros, mas valeu, continuamos a viver e o melhor crescendo e tentando um lugar ao sol e vamos e venhamos isso não foi fácil.

   Somos de uma geração que mostrava ser liberal e metidos a rebeldes mas na verdade morríamos de medo de nossos pais, não só deles mas de um batalhão de coisas. Somos da geração que corria da rapa ( carro da policia) sem ter feito nada errado, que fumava escondido e bebia porradinha por ser mais barato kkk.

    Somos da turma que curtia shows no poliesportivo, geração do rock  brasileiro, Cazuza, Legião, Blitz e muito mais, que delicia era assistir o show da Rita Lee e se sentir vingados pelo tanto que ela malhava a policia e o governo.

    Fomos a geração da mistura pois ao mesmo tempo que curtíamos o rock adorávamos uma boate e até ensaiávamos passinhos para arrasar na pista de dança no sábado, ao som da discoteca.

  Sim somos da geração que começou a dirigir muito cedo e que amava as horas dançantes nos quintais improvisados.

   Somos a geração que esperava para ir embora estudar na capital e que na verdade não sabia o que iria fazer mas tinha que ir,  somos a geração que viu e sentiu a mudança política que achávamos ser coisa de velhos , ser da geração dos nossos pais.

     Tínhamos na cabeça que a turma do contra da política era subversivo e o mais engraçado perigosos kkk comunistas e maconheiros kkk perigosos.

     Somos da geração que assistiu a volta dos que foram expulsos da nação, que ao curtir os shows do Chico Buarque , Gil , Caetano sempre ouvíamos que eles eram exilados, e os adorávamos mas não ligamos muito para essa coisa pesada e sim pela deliciosa musica. Somos a turma que assistiu Milton Nascimento em Ouro Preto e ao mesmo tempo dançou atrás de um trio elétrico na Bahia, lembrando que nesta época só existia lá kkk, somos a turma que foi no primeiro ROCK IN RIO.

   Tínhamos tanta energia que o que valia era ser feliz, as consequências víamos depois, não por acaso perdemos grandes amigos, nesta época a mistura de álcool com volante e a pouca idade não deu certo.

    Mas sobrevivemos e somos uma geração que esta dando certo e no quesito saber criar os filhos, somos mais leves e com certeza tendo resultados melhores.

   Mas o melhor somos de uma geração marcante, kkk basta nos conhecer e verá … Marcantes             

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.