Divinópolis

Capsi de Divinópolis promove encontro sobre saúde do trabalhador com equipe complementar

A equipe do Capsi pôde expor à equipe complementar em saúde mental as dificuldades, angústias e conflitos enquanto trabalhadores da saúde mental infanto juvenil.

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou na última segunda-feira (24/4) uma roda de conversa com os profissionais do Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil (Capsi), com o tema: Saúde do trabalhador.

A equipe do Capsi pôde expor à equipe complementar em saúde mental as dificuldades, angústias e conflitos enquanto trabalhadores da saúde mental infanto juvenil. Os servidores puderam compartilhar suas experiências e conhecimentos, além de falar sobre como lidam com tudo que vivem, escutam e vivenciam no dia a dia.

A psicóloga Geisla França, conduziu o encontro e destacou que estes momentos são fundamentais para os trabalhadores da saúde mental. “Desabafar e relatar suas angústias são ações muito importantes para a equipe de saúde mental, uma vez que vivenciamos muitas situações diferentes ao longo do dia”, afirmou.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CjaJTAO6opiCxq0XCnKHsp

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.