Divinópolis

ESF Nilda Barros em Divinópolis convida população para participação de práticas físicas

A unidade convida a população assistida pela unidade para participar de práticas chinesas de alongamento, conhecidas como Chi Kung.

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa que na próxima segunda-feira (11/4), o início das práticas chinesas de alongamento. Promovidos pela unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Nilda Barros, na quadra da igreja São Tiago Menor, localizada na rua Sebastião Alves, no bairro Quintino.

A ação acontecerá todas as segundas, quartas e sextas, das 7h às 8h, e será conduzida pelos agentes comunitários de saúde de saúde (ACS) da unidade, Dione Nascimento, Carolyna de Carvalho e Lívia da Silva.

A unidade reforça que as terças e quintas-feiras já acontece a prática de unibiótica, iniciativa da própria população.  Ao todo, 20 pessoas participam das atividades.

De acordo com o supervisor da unidade, Alisson Israel Rodrigues, “a ação tem como objetivo cultivar na população práticas de autocuidado e promoção da saúde, além de uma ótima oportunidade de socialização”, ressaltou.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.