Divinópolis

Grupo de Mulheres é realizado pelo Cras Sudoeste II em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou na tarde de ontem (1/8), as atividades do “Grupo de Mulheres”. As ações do grupo são conduzidas pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Sudoeste II.

Na oportunidade, 16 mulheres estavam presentes. O grupo, por sua vez, ocorre quinzenalmente às segundas-feiras, e é ministrado pela técnica, Aline Melo e pela estagiária de psicologia, Sabrina Lacerda. O objetivo da iniciativa é promover o empoderamento de mulheres com baixa renda.

De acordo com o coordenador do Cras Sudoeste II, Heder Melo, o grupo é de extrema importância para esse público. “São atendidas mulheres da região, as quais recebem orientações sobre os benefícios e direitos. Portanto, o grupo se trata de uma ação de fortalecimento desse público”, destacou.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CruvAj6b2W7HKINFZ720d9

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.