Mostra Cultural com entrada gratuita será realizada em Divinópolis

No dia 24 de maio de 2026, a partir das 15h, acontecerá a “Mostra Trupe Boba – Picadeiro Urbano” com entrada gratuita e sem necessidade de reservas de ingressos.
O evento será realizado no Teatro Hamilton Costa, na Avenida Getúlio Vargas n° 933, no Centro de Divinópolis, e conta com diversas atrações e artistas da cidade e região.
Música, dança, capoeira, teatro e performances fazem parte do evento que conta com formatos artísticos diversos e inovadores. Os espetáculos “8 Minutos – Poéticas do fim do mundo”, “Olhares Para Rubi” e “Ginga”, de artes cênicas e danças, compõem as atrações principais da mostra, além de convidados especiais que complementam ainda mais a programação.
A “Mostra Trupe Boba – Picadeiro Urbano” é fruto de um projeto realizado através da Política Nacional Aldir Blanc – PNAB, com apoio de coletivos da cidade.
As atrações estão imperdíveis! Será um espaço onde o palco encontra a rua através de artistas, cenas e movimentos vivos. A programação completa está disponível no perfil oficial da Trupe Boba no Instagram @trupeboba.
Lembrando que a Mostra é aberta a todas as idades e as crianças são muito bem vindas (classificação livre). Haverá intérprete de libras durante todo o evento.
Marque na sua agenda e não fique de fora deste encontro!
🗓️ 24 de maio de 2026
🕒 A partir das 15h
📍 Teatro Hamilton Costa – Avenida Getúlio Vargas n° 933, Centro de Divinópolis
🎟️ Entrada gratuita sem necessidade de reservas
























