Divinópolis

Prefeitura de Divinópolis convoca candidatos para médico, técnico de enfermagem e enfermeiro

A Prefeitura de Divinópolis anunciou hoje (21/6) a convocação de nove candidatos que foram aprovados nos Processos Seletivos Públicos Simplificados nº 03/2022, nº 01/2022, nº 22/2021 e nº 20/2021 da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Os candidatos devem prestar atenção à entrega de documentos.

A contratação temporária tem por objetivo atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, conforme disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.

Os candidatos estão convocados para assumir contratos temporários como médico generalista PSF, técnico de enfermagem, enfermeiro e técnico de enfermagem PSF. O candidato deverá contatar a Gerência de Recursos Humanos da Semusa em (37) 3229-6816 ou 99170-0061 em até dois dias úteis para agendar horário para comparecer ao setor com os documentos RG, CPF, PIS e comprovante de endereço.

Veja os convocados:

Edital nº 03/2022, médico generalista PSF, 40 h/semana: Pablo Silva Teles de Morais. O não agendamento do candidato acarretará a eliminação no processo seletivo.

Edital nº 01/2022, técnico de enfermagem, 30 h/semana: Ana Carolina Mendonça Basílio. Deverá ainda levar originais e cópias de documentos que comprovem a pontuação no processo seletivo. A não comprovação da pontuação e o não agendamento da candidata acarretarão a eliminação no processo seletivo.

Edital nº 22/2021, enfermeiro, 20 h/semana: Rosana Rabello Cunha, Inácio Augusto Pereira, Débora Lorena Nogueira e Rosane Maria Amaral Gonçalves. Deverá levar originais e cópias de documentos que comprovem a pontuação no processo seletivo. A não comprovação da pontuação e o não agendamento do candidato acarretarão a eliminação no processo seletivo.

Edital nº 20/2021, técnico de enfermagem PSF, 40 h/semana: Juliana Raimunda Pereira, Kelly Cristina Faria e Talita de Cássia dos Santos. Deverá ainda trazer originais e cópias de documentos que comprovem a pontuação no processo seletivo. A não comprovação da pontuação e o não agendamento do candidato acarretarão a eliminação no processo seletivo.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.