Divinópolis

Prefeitura nomeia membros da Comissão de Inventário Anual

A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Controladoria-Geral do Município (CGM), designou a comissão encarregada de preencher a Certidão de Inventário Anual do Executivo Municipal de 2021. A nomeação da comissão baseia-se na Portaria nº 002, de 18 de março de 2022, que foi publicada hoje (21/3), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros e entra em vigor no dia de publicação, revogando as disposições em contrário.

O objetivo é regularizar o patrimônio mobiliário e imobiliário da Prefeitura mediante a supervisão do uso dos bens móveis, a destinação, o remanejamento ou a baixa patrimonial do material que já não está em uso e o estabelecimento de relação confiável e técnica dos bens imóveis de sua propriedade.

A comissão nomeada é responsável por preencher as certidões que devem ser apresentadas no módulo Demonstrações Contábeis Aplicadas ao Setor Público do Exercício de 2021 até dia 31 com os seguintes membros:

I – Renata Juliana de Oliveira Santos – inventário físico e financeiro do passivo circulante e não circulante; e inventário físico e financeiro dos atos potenciais ativos e passivos.

II – Janaína Oliveira Correia – inventário físico e financeiro dos valores em Tesouraria;

III – Karina Maria Kunz – inventário físico e financeiro do material em almoxarifado; e inventário físico-financeiro dos bens patrimoniais em uso, estocados, cedidos e recebidos em cessão, inclusive imóveis;

IV – Geneci Martins de Moura – inventário físico financeiro dos bens patrimoniais em uso, estocados, cedidos e recebidos em cessão, inclusive imóveis.

A comissão é responsável por conciliar a informação constante dos inventários das seccionais para garantir a integridade da informação contábil.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.