Divinópolis

Prefeitura de Divinópolis realiza reunião técnica com autoridades sobre como atuarão no Pré-Carnaval do Divino

O encontro possibilitou esclarecimento das eventuais dúvidas dos presentes e a distribuição dos pontos fixos.

A Prefeitura de Divinópolis realizou, na tarde de hoje (2/2), uma reunião para alinhamento de trabalho com representantes das forças de segurança, salvamento e saúde, que atuarão durante o Pré-Carnaval do Divino 2024, garantindo uma maior segurança a toda a população.

Estiveram presentes os representantes do Corpo de Bombeiros; Polícia Militar; Polícia Civil; Conselho Tutelar; Juizado de Infância e Juventude; Samu e também da Universidade Estadual de Minas Gerais (Uemg), que gentilmente cede sua estrutura para a localização e organização das equipes. 

A reunião foi liderada pelo secretário de Administração, Thiago Nunes; e também contou com a presença do secretário de Planejamento e Fiscalização Urbana e Meio Ambiente, Marco Túlio Silva Santos; da diretora de Vigilância em Saúde, Erika Camargos; do gerente de Posturas, Leandro Teixeira, do gerente de Evento, Mardey Russo; e de  representantes da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans).

Thiago abordou assuntos técnicos referentes ao ambiente destinado a cada equipe e instituição que terão pontos fixos no bloco 5 da Uemg, e também esclareceu dúvidas sobre o funcionamento do Espaço Kids. Todos os presentes também puderam esclarecer dúvidas com o gerente de Evento, Mardey Russo, que falou sobre pontos de revista, questões sobre a segurança privada, dentre outras questões relativas a organização do espaço;

A Prefeitura assegura que o Pré-Carnaval do Divino 2024 oferecerá um lugar seguro para toda a população.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KgP83rc41UWBYoi1HQ7Ya7

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.