Divinópolis

Prefeitura nomeia candidatos aprovados do Concurso Público 01/2017

A Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), nomeou três candidatos aprovados do Concurso Público de Edital n° 01/2017 de conformidade com o Decreto nº 14.969/22, que foi publicado hoje (4/4) no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

Para suprir a necessidade de pessoal nas áreas, as nomeações foram realizadas para os cargos efetivos de atendente de consultório dentário PSF e técnico de enfermagem PSF.

Veja a lista de candidatos nomeados em estágio probatório:

Atendente de consultório dentário PSF: Luana Tamires Inácio.

Técnico de Enfermagem PSF: Paula Yáscara Silva e Faissom José de Almeida.

Ao fim do estágio probatório, os servidores nomeados pelos decretos se tornarão estáveis no serviço público municipal nos termos do art. 41 da Constituição da República.

Os servidores nomeados tomarão posse no prazo de 30 dias seguinte à data de publicação, com possibilidade de prorrogação por igual período, a requerimento formal do interessado. Os decretos entraram em vigor no dia de publicação.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.