Divinópolis

Região Central e Noroeste recebem informações sobre Orçamento Participativo em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Governo (Segov) – Assessoria Especial de Assuntos Comunitários, convida as lideranças e comunidade em geral das regiões Central, Noroeste e de qualquer outra parte da cidade, que não tenham participado das regiões anteriores, para participar da última reunião de esclarecimentos de dúvidas e apresentação de projetos para o Orçamento Participativo 2023.

Esta reunião acontecerá nesta quinta-feira (28/7), às 19h, no 2º piso do Terminal Rodoviário Joaquim Martins Lara, atual sede da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans). Na oportunidade, representantes da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad) estarão presentes para auxiliar no cadastramento das propostas.

O assessor especial de Assuntos Comunitários, Matheus Tavares informa que esta é última oportunidade para que lideranças e comunidade esclareçam suas dúvidas antes do fim do prazo para apresentação dos projetos. “Reforçamos que, não só as lideranças comunitárias, mas qualquer cidadão de Divinópolis, tem até o próximo domingo (31/7), para apresentação de propostas para o Orçamento Participativo”, lembrou. 

Devem participar desta reunião lideranças de bairros e toda a comunidade, que fazem parte da região Central e Noroeste como os bairros: Centro, Ipiranga, Walchir Resende, Planalto, Tiete, Nova Fortaleza I e II, Serra Verde, Nossa Senhora da Conceição, Alvorada, Liberdade, Bom Pastor, Afonso Pena, Candelária, Fonte Boa, Santa Clara, dentre outros.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CruvAj6b2W7HKINFZ720d9

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.