Divinópolis

Semas apresenta termo aditivo à parceria com Geec

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), formalizou, neste mês, o termo aditivo para continuar a execução do Termo de Fomento celebrado com a entidade Grupo Educação, Ética e Cidadania (Geec).

O objetivo da iniciativa é oferecer oficinas de orientação profissional a adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade e/ou risco social, de 14 a 17 anos de ambos os sexos.

Leonardo Gomes, gerente de Parcerias da Semas, explicou, na manhã de terça-feira (22/3), que a parceria, que está em vigor desde 2020, é financiada pelo Fundo Municipal da Infância e Adolescência (FIA) com a aprovação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

“O FIA é criado para captar recursos para implementação de políticas, programas e ações dirigidas à proteção pessoal e social de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Com isso, ações podem ser custeadas para atender o público específico”, disse.  

O aditivo manterá o projeto em funcionamento durante outros dez meses. O montante de recursos públicos direcionados à iniciativa é de R$ 14.978,56. Se está interessado em participar das oficinas, contate a instituição através do telefone (37) 3222-7644. 

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.