Divinópolis

Semed abre seleção para cadastro reserva de estagiários

As Secretarias Municipais de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad) e de Educação (Semed), iniciou as inscrições segunda-feira (21/3), para o processo seletivo para formar cadastrado de reserva para possível contratação de estagiários extracurriculares. O edital foi publicado no mesmo dia no Diário Oficial dos Municípios Mineiros. 

As inscrições durarão até que todas as vagas para 2022 nos cursos do Edital n° 06/2022 sejam preenchidas e deverão ser realizadas, exclusivamente, de forma presencial, na sede da Semed, que fica localizada na Rua Minas Gerais nº 1.474, na Vila Belo Horizonte e devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a documentação constante do “Anexo I” do edital. O preenchimento correto da ficha de inscrição e a entrega dos documentos necessários recaem unicamente no candidato. Uma vez completada a inscrição, os pedidos de alteração não serão aceitos. Não haverá taxa de inscrição.

Para cadastrar-se, o estudante deve estar matriculado nos cursos superiores de educação física, pedagogia, história, letras, matemática, geografia, ciências biológicas, física, química e nos cursos de bacharelado em psicologia e fisioterapia especificamente para atuar nas unidades escolares do município.

Seleção

Os inscritos serão classificados de acordo com a ordem de inscrição, conforme dia e horário. Em caso de empate, o candidato mais velho terá preferência. O candidato deverá informar, no momento da inscrição, em que período do curso se encontra matriculado.

Os cadastrados serão convocados durante o prazo de validade da seleção, seguindo a ordem de classificação. A convocação para preenchimento das vagas de estágio na Prefeitura será realizada mediante contato telefônico e envio de correio eletrônico.

A convocação poderá ser realizada no momento da inscrição de forma presencial. Os telefones e correios eletrônicos registrados pelo estudante quando da inscrição serão considerados para convocação, sendo de responsabilidade do candidato manter os dados sempre atualizados.

Documentação

 Original e cópia dos seguintes documentos:

 1 – carteira de identidade e CPF;

2 – título de eleitor;

3 – cartão do PIS/PASEP, cópia da primeira folha da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);

4 – comprovante de endereço: apenas comprovante de água ou energia elétrica será aceito);

5 – declaração atual de curso de faculdade;

6 – qualificação do e-social emitida através do link http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml;jsessionid=RXQQgvnTynkdDtWn4fGBvw9YqQnQNLQHqLnnGN2TMzSClgH790bT!953891120

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.