Divinópolis

Settrans anuncia interdição total na rua Cascalho Rico em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, representada pela Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), informou que a rua Cascalho Rico, entre a avenida Autorama e a rua Manoel Bandeira, São José/São Judas, está completamente fechada hoje (6/5).

A interdição total no trecho é resultado de obra da Copasa para reparar o rompimento de adutora da concessionária. A previsão é que o trânsito no trecho se libere após as 17 horas.

A Settrans orienta a conversão à direita na rua Manoel Bandeira para quem transite pela rua Cascalho Rico, no sentido Paraná ‒ Autorama, e deseja acessar a avenida Autorama. Já quem trafegue pela Autorama e deseja acessar a rua Cascalho Rico, no sentido da Paraná, deve seguir em direção à Marquês de Olinda.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JEF0r6T7bCI9Szd7ruFmuE

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.