Transporte coletivo terá horários especiais durante a Divinaexpô em Divinópolis

O transporte coletivo de Divinópolis terá horários especiais durante a Divinaexpô, realizada nos dias 22, 23, 29, 30 e 31 de maio. A programação foi organizada para atender o público que vai ao Parque de Exposições e garantir opções de deslocamento na ida e na volta do evento.
De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana, os ônibus sairão do Terminal Rodoviário a cada 15 minutos, das 19h às 23h45, nos dias de realização da Divinaexpô.
Para o retorno do público, as saídas do Parque de Exposições seguirão horários específicos, conforme os bairros e regiões atendidas.
| Horário | Destino |
|---|---|
| 01h10 | Padre Eustáquio / Dona Rosa |
| 01h20 | Frei Galvão / Candidés |
| 01h40 | Candelária / Fonte Boa |
| 02h00 | Danilo Passos / Niterói |
| 02h30 | Jusa Fonseca |
| 02h40 | Vila das Roseiras / Davanuze |
| 03h00 | Serra Verde / Alvorada |
| 03h20 | Frei Galvão / Candidés |
| 03h45 | Candelária / Fonte Boa |
| 03h55 | Jusa Fonseca |
| 04h10 | Padre Eustáquio / Dona Rosa |
| 04h20 | Frei Galvão / Candidés |
Além dos ônibus, as vans credenciadas pelo município estarão autorizadas a operar em rotas alternativas durante o evento, ampliando as opções de transporte para quem estiver no Parque de Exposições.
A orientação é que os usuários fiquem atentos aos horários de saída, principalmente no retorno para os bairros, já que a programação especial será válida apenas nos dias de realização da Divinaexpô.


















