Esportes

Em grande jogo coletivo Atlético goleia o Cuiabá

Alvinegro faz 4 a 0. Pavon, um dos destaque, marca uma vez e dá duas assistências

Em uma grande atuação, mostrando efetividade na frente e seguro no setor defensivo, o Galo goleou o Cuiabá, por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (10), na Arena Pantanal. Hyoran, Hulk, Pavon (que também deu duas assistências) e Paulinho marcaram os gols do Atlético.

Na próxima rodada, a sexta do Campeonato Brasileiro, o Galo recebe o Internacional, sábado (13), às 21h, no Mineirão.

JOGO

O Galo dominou os 90 minutos e praticamente não foi ameaçado. A equipe alvinegra abriu o placar aos 12 minutos, quando Pavon, um dos destaques da partida, recebeu um grande lançamento de Bruno Fuchs e cruzou para Hyoran empurrar para as redes.

Ainda na primeira etapa o Atlético teve duas boas oportunidades com Hulk, em dois chutes de fora da área. No segundo, aos 44 minutos, obrigou o goleiro Walter a defender em dois tempos.

2º TEMPO

Para a volta do segundo tempo, Coudet promoveu duas alterações. Edenilson e Rubens entraram para as saídas de Hyoran e Zaracho.

GOL – Com o mesmo ímpeto ofensivo do primeiro tempo, o Galo foi pra cima. Com menos de dois minutos, Vargas achou um lindo passe para Hulk, que foi derrubado dentro da área. Na cobrança do pênalti o super-herói ampliou o marcador.

Pavon, aos 11 minutos, batendo cruzado, por pouco não fez o terceiro.

GOL – Que saiu aos 26 minutos, depois que Hulk arrancou em velocidade e achou o argentino camisa 9, que não desperdiçou. Pavon bateu forte na saída de Walter.

Antes do gol, Paulinho havia entrado no lugar de Vargas. Chacho ainda promoveu a estreia do garoto Paulo Vitor, de 18 anos, que entrou no lugar de Battaglia. Bruno Fuchs deu lugar a Rever.

Aos 35 minutos, Everson fez a única defesa quando foi exigido.

GOL – E para fechar a conta, mais um golaço em contra-ataque. Hulk tocou pra Pavon, que só rolou para Paulinho marcar o 4º do Galo.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio  (FIFA/GO)
Árbitro Assistente 1:  Nailton Junior de Sousa Oliveira  (FIFA/CE)
Árbitro Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (CBF/GO)
Quarto Árbitro: Rafael Odilio Ramos dos Santos (CBF/MT)
Árbitro de Vídeo VAR:  Thiago Duarte Peixoto (CBF/SP)
AVAR: Vitor Carmona Metestaine (CBF/SP)
AVAR 2: Marcelo de Lima Henrique (CBF/CE)
Observador de VAR: Emerson Augusto de Carvalho (CBF/SP)
Assessor: Jose Mocellin (CBF/RS)

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.