Minas Gerais

Feliz Ano Novo….

Amnysinho Rachid

        É agora parece que a coisa vai começar… Se Deus quiser né?

        Olha que somos o país do carnaval, mas vamos e venhamos, chega de tanta brincadeira né, o país tem que ser sério ou a coisa não anda. Até hoje tem gente correndo atrás do trio elétrico… tá na hora de trabalhar turma, fazer a coisa acontecer.

        Eu que trabalho com comerciantes sei o que a turma está passando, a coisa não está fácil é muito imposto, muitas taxas que caiem no colo destes guerreiros.

       Dê uma volta pelo centro da cidade e veja, nunca se viu tanta loja desocupada e tantos pontos sendo passados. Temos que ter a noção que atrás destes empresários existe um grande número de pessoas, que sua responsabilidade é enorme.

       Sempre digo que um empresário não emprega somente um ser, mas sim um número de pessoas atrás dele, sua família que vivem deste salário.

       O comércio é uma grande engrenagem que movimenta uma cidade, pare e veja como uma grande loja atrai, para aquele lugar, um grande número de negócios.

       O mais triste é que dependemos do poder público para tudo e isso nos dá preguiça.

      Não vou entrar em por menores de quem está no poder e de quem é a culpa pois sou da teoria que depois que o cara ganha a eleição, temos que torcer para que a coisa aconteça, pois dependemos disso para as coisas acontecerem.

      Sempre dizem que somos responsáveis por quem está no poder e que a nossa arma é o voto, mas sempre digo que não temos bola de cristal, mas que a turma que está aí… tá foda.

       Gente esse ano é ano de eleição para prefeito e para vereadores, temos que escolher bem em quem votar.

       Eu pessoalmente ainda não conheci ninguém que mude nossa história como prefeito.

       Até brinco que o prefeito de Cajurú poderia vir ser o nosso prefeito, já que ele não pode mais ser reeleito kkk aquele sim vai deixar saudade para a cidade.

       Faço até um convite para toda população da terrinha vá em uma reunião da Câmara Municipal e entenda qual é a função dos vereadores, procure saber qual é a função do prefeito e o mais importante quem é a sua acessória pois esta turma é quem vai comandar a nossa Divinópolis.

      E vamos trabalhar pois gente parada não faz a coisa o roda girar …

Portal G37

Portal de Notícias de Divinópolis e Região Centro-Oeste de Minas Gerais
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.