Horário político, obrigatório

Amnysinho Rachid
E infelizmente para o mal dos nossos pecados, ele começou, o famigerado horário eleitoral e o pior lotado de gente insuportavelmente mentirosa kkk.
Engraçado que no nosso querido Brasil sempre existiu umas coisas obrigatórias, que temos que engolir goela a baixo quem não se lembra da hora do Brasil, que ainda existe só que mais leve e as rádios escolhem o melhor horário de transmitir. O mais engraçado é como a radio era importante na nossas vidas então a AM era referência para o povão, os programas da rádio eram concorridos, me lembro que a Rádio Cultura, que ficava no quarteirão da Rua São Paulo ao lado do Divinópolis Clube, tinha na faixada alto falantes que tocava as músicas e anunciava os programas, no horário dava fila dos concorrentes e era de morrer de rir, tinha de tudo de boiadeiro a vedete.
A política antigamente tinha um sabor diferente, primeiro todos conheciam os candidatos, de onde vinham e o que faziam. Hoje a coisa tomou um rumo perigoso, o tal das coligações, que preguiça, acredito até que temos uma grande parcela de culpa, pois assim que passa as eleições paramos de seguir os candidatos que elegemos.
Pare e pense sobre os deputados e senadores da nossa região, passa as eleições e a turma some, até os nossos vereadores só ficamos sabendo sobre o que estão fazendo quando acontece alguma coisa errada e que dá repercussão.
Que vontade de ter um super candidato que não tivesse o vício político, o famoso rabo preso, que apresentasse uma plataforma de coisas solidas e viáveis para a população, nosso povo tão sofrido está merecendo.
Gente que preguiça das entrevistas feitas pela dupla de jornalistas da Globo, que vergonha, em todas as entrevistas ficou claro qual era o objetivo da Deusa platinada, falam tanto que a democracia é a transparência e que o jornalismo fala somente a verdade kkkk é de chorar.
Saudade da época que os nossos políticos tinham uma outra profissão e que não dependiam do dinheiro público para sobreviver, com certeza o roubo era bem menor…
Mas ainda acredito que um dia daremos conta de mudar esta história… ai sim teremos um Brasil abençoado por Deus…


















