Minas Gerais

Operação Camaleón prende um dos principais líderes da organização criminosa Comando Vermelho

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) deflagrou nesta terça-feira, 21 de maio, a operação Camaleón, que culminou na prisão um dos principais líderes da organização criminosa Comando Vermelho. Durante a ação também foram apreendidos documentos falsos, drogas e armas. 

A operação foi deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Governador Valadares, 6ª Promotoria de Justiça de Teófilo Otoni e Polícia Militar de Minas Gerais, bem como pelo Ministério Público da Bahia, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Sul, e Polícia Militar da Bahia. 

O homem preso, que estava foragido da justiça, é considerado um dos principais responsáveis pela atividade ilícita da organização criminosa no Morro das Pedras, em Belo Horizonte, no Vale do Mucuri e na região sul da Bahia, além de exercer grande influência na Rocinha, na cidade do Rio de Janeiro. Os mandados de prisão são por tráfico de drogas e associação para o tráfico.  

Fonte: MPMG

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HNKrVzu3YVh4MmiMDU2H4h

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.