Polícia

Bombeiros de Nova Serrana combatem incêndio em carreta de carvão

Na tarde desta terça-feira, dia 5 de julho, às 17h00min, o Corpo de Bombeiros Militar em Nova Serrana (CBMMG) recebeu uma solicitação via 193 para atender a uma carreta que estaria pegando fogo.

A carreta trafegava da BR 262, sentido leste, quando no anel rodoviário de Nova Serrana, o motorista de 46 anos, natural de Três Marias-MG, percebeu um incêndio que teria se iniciado no cavalo da carreta.

Militares do Corpo de Bombeiros deslocaram com um caminhão equipado con 5.000 litros de água. Às 17h07min, os bombeiros iniciaram o combate às chamas no local.
A carreta trafegava transportando uma enorme carga de carvão, que também se incendiou. Foi necessário o acionamento de reforço com mais 2 caminhões tanques de Nova Serrana e Bom Despacho. Além de 2 caminhões pipas da concessionária Triunfo.
Durante 5 horas de combate às chamas, a pista sentido leste da BR 262 ficou interditada.
Por volta de 19h00min, com o apoio de dois tratores da prefeitura de Nova Serrana, a carga foi retirada da carreta, facilitando o combate às chamas e possibilitando o controle do incêndio.
Às 22h00min, as chamas haviam se extinguidas.
Ao todo foram empenhadas 3 caminhões tanque do CBMMG com 7 militares, 2 caminhões pipas, um guincho pesado, e dois tratores.

No combate às chamas foram utilizados 35.000 litros de água.

O trânsito na BR 262 foi controlado pela PRF. O trânsito local pela Guarda Municipal. O fluxo de veículos foi normalizado em ambos os sentidos da rodovia.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HNKrVzu3YVh4MmiMDU2H4h

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.