Polícia

Carro roubado em Santo André (SP) é recuperado pela PRF na BR 381

Veículo utilizava placas clonadas de outro similar no momento da abordagem

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um Hyundai HB20 Sedan, com queixa de furta/roubo, durante uma fiscalização de trânsito, nessa sexta-feira (21/04), no Km 900 da BR 381, em Cambuí (MG).

A recuperação ocorreu após os policiais verificarem indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo. Em consultas aos sistemas de segurança pública, foi constatada a existência de uma queixa de roubo, na cidade de Santo André (SP).

Também foi constatado que o HB20 utilizava placas clonadas de outro veículo semelhante, licenciado em Guaíba (RS).

O condutor, inabilitado, foi detido e encaminhado para Depol de Pouso Alegre (MG). Categoria

Portal G37

Portal de Notícias de Divinópolis e Região Centro-Oeste de Minas Gerais
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.