Polícia

Colisão frontal deixa motorista preso às ferragens na MG-164 em Bom Despacho; veja o vídeo

O Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atenderam na manhã desta quarta-feira, por volta das 10h30, um acidente automobilístico registrado na MG-164, nas proximidades do trevo do Engenho do Ribeiro, em Bom Despacho. A ocorrência envolveu um caminhão da Prefeitura e uma caminhonete D-20.

Segundo informações repassadas pelas equipes de resgate, os dois veículos colidiram frontalmente. Apenas os motoristas estavam nos automóveis no momento do acidente. O condutor da caminhonete ficou preso às ferragens e precisou ser retirado com o uso de técnicas e ferramentas de desencarceramento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava consciente e apresentava sinais vitais estáveis após a remoção. Ele foi encaminhado pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento de Bom Despacho, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Já o motorista do caminhão não apresentou lesões aparentes.

O trânsito na rodovia ficou parcialmente comprometido durante o atendimento, enquanto as equipes atuavam na remoção da vítima e na liberação da pista. As circunstâncias que levaram à colisão ainda serão investigadas pelos órgãos competentes.

Portal G37

Portal de Notícias de Divinópolis e Região Centro-Oeste de Minas Gerais
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.