Polícia

Delegado aposentado Hudson Maldonado Gama é assassinado em Sete Lagoas

O delegado aposentado Hudson Maldonado Gama foi morto, na tarde desta quarta-feira (22), e teve a casa incendiada no bairro CDI II, em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e constataram o óbito. Segundo a Polícia Civil, informações preliminares indicam que o suspeito teria entrado na casa e ateado fogo na vítima, que estava acamada. O fogo acabou se espalhando e incendiando o quarto onde o delegado aposentado estava. O criminoso ainda não foi identificado e não se sabe o motivo do crime.

Em entrevista à Itatiaia, a delegada Fernanda Mara de Assis, responsável pela investigação do caso, informou que Hudson já era idoso e estava doente. Ele era acompanhado por uma cuidadora, que é testemunha do crime. “Ela (a cuidadora) disse que o homem entrou na casa segurando uma faca e pediu para ela ficar do lado de fora da casa. Depois, ela viu o fogo”, relatou a delegada. A mulher teria sido abordada perto da porta da casa e logo saiu para a rua, não presenciando o crime.

A delegada reitera que não é possível determinar a causa da morte. Os policiais ainda não sabem se Hudson chegou a ser esfaqueado antes do criminoso atear fogo no corpo dele. A causa da morte só será determinada após análise do Instituto Médico Legal (IML).

O local foi isolado pela perícia e o caso segue sendo investigado.

Fonte: Itatiaia

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.