Polícia

Fiat/Fiorino com queixa de furto é recuperada em fiscalização na BR 365 em Patos de Minas

A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma caminhonete Fiat / Fiorino Hd Wk E, com queixa de furto, durante uma fiscalização, no km 407 da BR 365, em Patos de Minas (MG).

A recuperação do veículo ocorreu, na tarde desta sexta-feira (08/07), após os policiais verificarem que a numeração do motor encontrada não pertencia ao veículo abordado. Em consultas aos sistemas foi constatada a existência de uma ocorrência de roubo/furto, registrada em maio de 2021.

Durante a fiscalização também foi constatado que o veículo utilizava placas clonadas de outro veículo, com as mesmas características, licenciado em Ibirité (MG).

O Condutor declarou que comprou o veículo de um conhecido, por um valor mais baixo, após o vendedor alegar que estava precisando de dinheiro e também pela necessidade da realização de serviços mecânicos no veículo.

Diante dos fatos foi realizada a remoção do veículo até o pátio credenciado e o encaminhamento do condutor perante a Autoridade Policial da Polícia Judiciária para as devidas providências.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.