Polícia

GCM prende homem com 351 pedras de crack, cocaína e maconha em Nova Serrana

A Guarda Civil Municipal prendeu um homem de 22 anos por tráfico ilícito de drogas na tarde desta quinta-feira, 11 de dezembro de 2025, no bairro Industrial, em Nova Serrana.

Durante patrulhamento, os agentes abordaram o suspeito após ele tentar esconder uma embalagem ao perceber a aproximação da viatura. Na busca pessoal, foram localizadas 51 pedras de crack. O homem apresentou resistência à ação, sendo necessário o apoio de outras equipes e a utilização de técnicas de contenção, incluindo o uso de arma de choque.

Dando continuidade à ocorrência, a GCM seguiu até um barracão indicado pelo próprio autor. No local, foram encontrados diversos entorpecentes, além de um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão, uma touca ninja e dinheiro em espécie.

Ao todo, a ação resultou na apreensão de 351 pedras de crack, 141 pinos de cocaína, 47 porções de maconha, um simulacro de arma de fogo, uma touca ninja, uma balança de precisão e R$ 681,10 em dinheiro.

O homem recebeu voz de prisão, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento e, posteriormente, conduzido à 5ª Delegacia Regional da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Portal G37

Portal de Notícias de Divinópolis e Região Centro-Oeste de Minas Gerais
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.