Polícia

Jovem é preso pela PCMG suspeito de tentar estuprar a irmã

Em Machado, no Sul do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um jovem, de 18 anos, por tentativa de estupro, na última sexta-feira (24/3). A vítima, de 14, é irmã do suspeito.

O Conselho Tutelar da cidade foi acionado por funcionários de uma escola que perceberam hematomas no braço direito da menina, os quais ela informou terem sido provocados pelo irmão. Acompanhada por uma conselheira tutelar, a vítima foi até a delegacia para denunciar o crime. Segundo a adolescente, o irmão teria tentado, naquele dia, manter relação sexual com ela contra a sua vontade. Os pais da vítima não estavam em casa no momento do crime.

De acordo com relatos da menina, ela já vinha sendo estuprada desde os 6 anos de idade, tendo o irmão consumado o abuso pela última vez no dia 28 de fevereiro deste ano, dentro do banheiro do imóvel onde moram, no momento em que ela tomava banho. O jovem teria aproveitado que os pais não estavam na residência para cometer o crime.

Diante da denúncia, uma equipe da PCMG se dirigiu até a casa do suspeito e efetuou a prisão dele em flagrante. Durante deslocamento até o imóvel, a conselheira tutelar relatou que o investigado estava mandando mensagem intimidando a vítima para que ela não o denunciasse. O celular do suspeito foi apreendido.

As investigações prosseguem.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.