Polícia

Ladrão é preso no bairro Quintino com celular furtado no bairro Belvedere I em Divinópolis

Os militares do 23º BPM foram informados sobre a possível localização de 01 aparelho telefônico furtado dia 01/07/25 na residência de uma idosa no bairro Belvedere I.

De posse das informações, os militares conseguiram abordar um suspeito na rua João Antônio Henrique, bairro Quintino e durante busca pessoal, o aparelho celular Samsung foi localizado no bolso da bermuda do abordado.

O homem de 46 anos foi preso pelo crime de receptação e encaminhado juntamente com o material recuperado para a Delegacia. O conduzido possui registro policial por desobediência.

Portal G37

Portal de Notícias de Divinópolis e Região Centro-Oeste de Minas Gerais
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.