Polícia

Motorista fica ferido após veículo aquaplanar e capotar na MG-431 em Itaúna

Um homem de 31 anos sofreu ferimentos leves após um acidente na noite de quarta-feira, 10, no km 53 da MG-431, em Itaúna. O sinistro ocorreu por volta das 20h20, em um trecho de curva, durante chuva.

Segundo relato do condutor à Polícia Militar Rodoviária, ele seguia no sentido Itatiaiuçu–Itaúna, conduzindo um Hyundai HB20, quando perdeu o controle da direção após aquaplanagem. O veículo atingiu um barranco e capotou, ficando com o teto voltado para o solo e parando sobre a pista, o que provocou a interdição do sentido decrescente.

O motorista sofreu escoriações leves. Ele ficou preso no interior do automóvel e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Itaúna. O veículo foi removido por falta de custodiante.

Portal G37

Portal de Notícias de Divinópolis e Região Centro-Oeste de Minas Gerais
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.