Polícia

Mulher suspeita de matar o ex-companheiro é presa pela PCMG

Uma mulher, de 44 anos, foi presa pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na última quarta-feira (4/5), suspeita de matar à facada o ex-companheiro, de 45.

O crime ocorreu no dia 16 de março deste ano em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, e a investigada foi localizada em Vespasiano, na Região Metropolitana.

A prisão ocorreu após a troca de informações entre a Delegacia de Polícia em Diamantina e a 2ª Delegacia de Polícia em Vespasiano. Investigações indicavam que a mulher estava morando em um determinado endereço na cidade de Vespasiano. Porém, levantamentos mais aprofundados revelaram que a suspeita estaria em uma casa no bairro Morro Alto, onde foi presa em virtude de mandado judicial.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JI7k7ziiWZU7Pox93fTMpL

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.