Polícia

Passageira presa por desacato no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte

Mulher agrediu passageiros e tripulante da aeronave.

A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta sexta-feira, 15/7, uma passageira por agredir verbalmente passageiros e verbal e fisicamente uma tripulante. As agressões ocorreram quando o avião, que tinha por destino o aeródromo de Congonhas/SP, ainda taxiava na pista do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.

Os procedimentos de decolagem foram abortados e a embarcação retornou ao “finger”, por determinação do comandante. Em cumprimento às atribuições constitucionais, a Polícia Federal, competente para atuar em crimes a bordo de aeronaves, deteve a agressora.

A conduzida poderá responder por crime contra a honra, pelas ofensas perpetradas, e por lesão corporal, em virtude de haver desferido um chute contra a comissária ofendida.

A passageira foi encaminhada preliminarmente a uma instituição hospitalar para avaliação psiquiátrica. Posteriormente deverá ser encaminhada à Superintendência da PF em Belo Horizonte para os procedimentos devidos.

A conduzida poderá responder por crime contra a honra, pelas ofensas perpetradas e por lesão corporal, em virtude de haver desferido um chute contra a comissária ofendida.

Fonte: Polícia Federal

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.