Polícia

PCMG conclui Inquérito com indiciamento de padrasto por estupro

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu a investigação que apurou abusos sexuais praticados por um homem, de 33 anos, indiciado por estupro de vulnerável. A vítima é uma adolescente, de 13 anos, e os fatos ocorreram em Belo Horizonte há quatro anos, mas o crime foi denunciado em março deste ano. O investigado confessou à mãe da vítima a prática criminosa. O inquérito policial foi remetido à Justiça nesta quinta-feira (18/4).

Os trabalhos investigativos foram realizados pela equipe da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) na capital. As investigações tiveram início após a mãe da vítima comparecer à delegacia solicitando medidas protetivas para a filha após descobrir os abusos sexuais sofridos pela adolescente.

Durante os trabalhos policiais foram ouvidas testemunhas e o suspeito. “Na delegacia, o investigado, acompanhado pelo advogado, permaneceu em silêncio. Todavia, segundo a genitora da vítima, ele confessou para ela ter realmente praticado os atos libidinosos em desfavor da sua enteada, inclusive mandando mensagens de desculpas pelo por uma rede social, as quais foram juntadas aos autos”, informou a delegada Letícia Müller, responsável pela investigação.

Ainda, segundo a delegada, a adolescente relatou que os abusos ocorreram quando estava sozinha com o padrasto. “O investigado chegou a pedir que os fatos não fossem levados ao conhecimento das forças policiais porque ‘iria acabar com a vida dele”, apontou a delegada.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.