Polícia

PCMG prende homem flagrado por câmera agredindo ex-esposa

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na quarta-feira (8/6), um homem, de 41 anos, que foi flagrado por câmera de segurança agredindo a ex-esposa, em Pouso Alegre, no Sul do estado.

Entenda o caso

No dia 31 de maio, a vítima, de 42 anos, acompanhada do filho de 16, registrou ter sido agredida e ameaçada pelo ex-marido. Segundo a mulher, o suspeito disse que poderia dar um tiro nela e que a medida protetiva não impediria. Uma câmera de segurança registrou a imagem da mulher sendo agredida pelo homem, também em maio.

Diante da situação, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito. Com a medida cautelar deferida, a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher prendeu o investigado, que foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.