Polícia

PCMG prende mulher por estelionato em São Joaquim de Bicas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, em São Joaquim de Bicas, Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma mulher suspeita de aplicar golpes na rede bancária da cidade.

Após trabalhos de inteligência e monitoramento, a equipe da Delegacia em São Joaquim de Bicas chegou à informação de que a investigada estaria, na tarde de ontem (22/4), em um banco da cidade abrindo uma conta corrente e tentando realizar empréstimos com documentos falsos.

Os indícios foram confirmados pela equipe, que se deslocou ao local, onde a mulher foi presa em flagrante. Com a investigada, foram apreendidos um celular, uma identidade falsa, além de outros documentos e contratos.

Conforme investigações desencadeadas pela equipe, há mais envolvidos no esquema e outras vítimas na cidade. A Polícia Civil prossegue com as investigações para desmantelamento do grupo.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.