Polícia

PCMG prende suspeito de envolvimento em morte de pai e filha

A prisão foi realizada pela Delegacia Regional em Pirapora e o suspeito encaminhado ao sistema prisional. As investigações prosseguem.

Nessa quinta-feira (26/5), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão temporária de um suspeito, de 21 anos, em Pirapora, no Norte de Minas. Ele é investigado pelo homicídio de um homem, de 22 anos, e da filha dele, de quatro meses, no último dia 14 de maio.

Entenda o caso

No dia do crime, durante a madrugada, quatro homens armados se identificaram como policiais, invadiram a casa das vítimas e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o homem. Ele estava deitado na cama e foi atingido por nove tiros. Não satisfeitos, os suspeitos ainda deram nove facadas na vítima, que morreu no local. A filha dele, que dormia na mesma cama, também foi atingida por um disparo e não resistiu.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/ByrDZgDqXfmCYNaLCj1m4y

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.