Polícia

Suspeito de latrocínio de dono de salão é preso

. O investigado também foi indiciado pelo art. 244-B da Lei 8069/90 Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa quarta-feira (25/5), suspeito do crime de latrocínio, ocorrido em Iturama, no Triângulo Mineiro. A vítima, de 33 anos, foi morta na casa em que morava, nos fundos de um salão de cabeleireiro, o qual era proprietário. Durante buscas na residência do investigado, policiais civis e militares localizaram objetos de propriedade da vítima.

Na ocasião, a Polícia Civil também ratificou a apreensão de um adolescente, de 17 anos, por ato infracional análogo aos crimes previstos no art. 180 e art. 348 do Código Penal, sendo ele apresentado ao Ministério Público, que após ouvi-lo foi liberado sob a responsabilidade de seu representante legal.

Crime

Ao chegar para trabalhar, uma funcionária do salão percebeu que havia algo de errado, já que a porta do estabelecimento encontrava-se aberta, mas o proprietário não estava no local. A mulher notou alguns pingos de sangue no piso e foi, então, até a casa do patrão, onde o encontrou caído ao chão, já sem vida. A polícia acredita que o homem tenha sido morto com golpes de tesoura.

Conforme relatado, diversos objetos não foram encontrados na residência e no salão, tais como televisor, perfumes, cartões, além do veículo da vítima. Assim, levantamentos preliminares apontaram para o crime de latrocínio – roubo seguido de morte.

Buscas

Durante as investigações, policiais foram informados de que um veículo, com características semelhantes às do carro da vítima, teria sido visto em alta velocidade, no bairro Alcides Veríssimo, quando colidiu com outro veículo estacionado. A partir dessa informação, foi possível rastrear o suspeito e prendê-lo.

O veículo da vítima foi encontrado abandonado em uma área rural, na estrada Algodoeira, próximo ao Córrego Bebedouro. O carro foi removido para a delegacia, onde passou por análises periciais.

As investigações prosseguem para a apuração total dos fatos.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/ByrDZgDqXfmCYNaLCj1m4y

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.