Polícia

PCMG realiza operação contra crimes patrimoniais em Itaúna

Na última sexta-feira (26/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma operação contra crimes patrimoniais em Itaúna, região Centro-Oeste do estado. A ação, que ocorreu no bairro Morada Nova, resultou na apreensão de drogas, eletrodomésticos e dois veículos.

No primeiro momento da operação, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência vinculada a um suspeito de 40 anos. Na ocasião, foram apreendidos diversos eletrodomésticos e utensílios domésticos de origem desconhecida, além de uma mochila com uma porção de substância semelhante a cocaína, uma balança de precisão e grande quantidade de microtubos comumente utilizados para acondicionar os entorpecentes.

A equipe policial também apreendeu um veículo que estava estacionado na entrada da residência, cujos pneus estavam desgastados e o vidro traseiro e o para-brisa traseiro apresentavam sinais evidentes de adulteração.

Em seguida, os policiais se deslocaram para uma agência onde, segundo informações, havia um veículo com placas clonadas. O veículo foi localizado e, após minuciosa vistoria veicular, foram identificadas diversas irregularidades, como o chassi remarcado, etiquetas ópticas recolocadas e vidros com sinais de gravação. Conforme os levantamentos, o veículo foi adquirido de boa fé, em 10 de dezembro do ano passado, na cidade de Martinho Campos, por R$ 54 mil.

Ambos os veículos apreendidos durante a ação foram removidos para um pátio credenciado. Os inquéritos relacionados aos casos seguem em andamento na Delegacia de Polícia Civil local.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.