Polícia

PM recupera grande quantidade de equipamentos de som furtado em escola pública, suspeito foi preso em Pequi

Foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil junto ao entorpecente apreendido e ao material recuperado.

Na tarde de 30 de maio de 2022, segunda-feira, a Polícia Militar de Pequi foi acionada pela diretora de uma escola estadual situada no centro que narrou aos militares que ao chegar no seu local de trabalho percebeu que diversos equipamentos de som de uso da escola haviam sido furtados.

A diretora relatou que somente ela e um senhor de 64 anos que presta serviços como pedreiro na escola possuíam as chaves da escola. Os militares deslocaram até a casa do homem, onde em conversa ele relatou que teria encerrado o serviço na última sexta-feira por volta das 15h e que em seguida teria deixado no bairro Nem do Concesso um ajudante de pedreiro de 38 anos.

Já no local, o homem demonstrou-se nervoso com a presença dos policiais e em conversa entrou em contradição várias vezes, até que admitiu ter cometido o furto, dizendo que de posse das chaves da escola adentrou o local, furtou o material e o escondeu.

Em busca pessoal no suspeito, os militares encontraram uma bucha de maconha e um pacote de seda para cigarro.

Os militares, deslocaram ao local citado pelo suspeito onde recuperaram uma televisão de 39 polegadas, um trompete, duas caixas de som acústicas, um amplificador de som, quatro caixas de som, um microfone sem fio, um kit para lousa digital, um tablet, um receptor de microfone, luminária de emergência, quatro receptores de microfone, um carregador “powerbank”, quatro microfones com fio e um cabo HDMI.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/ByrDZgDqXfmCYNaLCj1m4y

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.