Polícia

Polícia Civil prende suspeito de agredir a companheira

Nesta quinta-feira (12/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 26 anos, suspeito de agredir a companheira, 22, em Unaí, Noroeste do estado. O crime ocorreu no último Natal, quando a vítima foi atingida gravemente com socos e chutes, chegando a sofrer fraturas na costela. Na ocasião, o investigado ainda teria agredido o filho de apenas três anos.

A mulher e a criança foram resgatados apenas nove dias após as agressões, em um local ermo do distrito de Ruralminas, já que o investigado quebrou o celular dela para que ela não solicitasse socorro.

Segundo apurado pela equipe da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) em Unaí, essa não foi a primeira vez que as agressões aconteceram. No ano de 2020, o investigado chegou a atear fogo no barraco em que estavam a vítima e o filho, na época com 1 ano de idade.

Efetuaram a prisão policiais civis da Deam com apoio da equipe responsável pela apuração de homicídios em Unaí.

Denúncia

A PCMG orienta que todo caso de violência doméstica e familiar contra a mulher seja denunciado. O registro pode ser feito diretamente em unidade policial, via Disque 180 e também pela Delegacia Virtual (clique AQUI ) nos casos de ameaça, vias de fato/lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. Acesse o manual produzido pela Polícia Civil e saiba mais sobre o tema (clique AQUI ).

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.