Polícia

Polícia Federal executa extradição de procurado pela Interpol

O indivíduo estava foragido no Paraguai e foi condenado pela justiça brasileira em 2019 por importar, guardar e transportar aproximadamente 265 Kg de maconha.

Nesta quinta-feira (26/4), a Polícia Federal acompanhou a extradição de um cidadão brasileiro de 52 anos que estava foragido no Paraguai.

Em 2019, o indivíduo foi detido em flagrante na zona rural de Contagem/MG, juntamente com outros dois cúmplices. Ele foi condenado pela 9ª Vara Federal de Belo Horizonte a cumprir 25 anos de reclusão por importar, guardar e transportar aproximadamente 265 Kg de maconha.

A Polícia Federal, representante da Interpol no Brasil, solicitou a inclusão do condenado na Difusão Vermelha no rol de procurados internacionais.

O foragido foi localizado e entregue pelas autoridades policiais na fronteira do Paraguai com o Brasil na tarde desta terça (25), e hoje, foi trazido de avião em Foz do Iguaçu para esta Capital.

O extraditado será conduzido para o Complexo Penitenciário Nelson Hungria onde ficará à disposição da Justiça.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.