Polícia

Polícia Federal prende indivíduo em flagrante por abuso sexual infantojuvenil

Mandado de busca e apreensão foi cumprido em Malacacheta/MG.

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (24/10) a Operação Joio na Rede II para reprimir ação de indivíduo que mantinha imagens e vídeos contendo cenas de abuso sexual infantojuvenil na internet. Foi cumprido um mandado de busca e apreensão no município de Malacacheta, expedido pela Justiça Estadual da mesma cidade.

Investigações revelaram que o investigado armazenava imagens e vídeos contendo cenas de abuso sexual infantojuvenil, com suspeitas de produção pelo próprio autor.

Durante o cumprimento do mandado foi encontrado material contendo imagens de abuso sexual infantojuvenil, o que levou a prisão em flagrante do individuo pela posse desse material.  O envolvido poderá responder pelos crimes de armazenar material contendo cenas envolvendo abuso sexual infantil e estupro de vulnerável. 

Fonte: Polícia Federal

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/ByrDZgDqXfmCYNaLCj1m4y

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.