Polícia

Polícia Militar apreende adolescentes, drogas e uma réplica de arma em Pitangui

No último sábado, dia 26 de março, Policiais Militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, durante rastreamento de roubo ocorrido a um estabelecimento comercial no Bairro Santo Antônio, os militares receberam informação sobre os possíveis autores.

Com base nas informações, os militares deslocaram até à residência de um suspeito, momento em que ouviram um barulho na mata dos fundos. Diante do fato, os militares deslocaram até à mata onde localizaram dois indivíduos, e procedida busca pessoal, foram encontradas 15 pedras de substância análoga ao crack e 02 buchas de substância análoga à maconha.

Em continuidade às diligências,  em uma residência foram encontradas mais 02 buchas de substância análoga à maconha, 01 pino de substância análoga à cocaína, 01 réplica de pistola, utilizada no roubo.

Ainda, os indivíduos informaram que emprestaram o simulacro de arma de fogo para dois indivíduos que efetuaram a ação delituosa.

Face ao exposto, os adolescentes de 16 e 15 anos foram apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.