Polícia

Polícia Militar prende homem com arma, munições e droga em Pompéu

Ontem, 27 de março, após denúncia de intenso tráfico de drogas que os indivíduos suspeitos seriam integrantes da organização criminosa da Várzeas das Flores e, estariam armados no local devido ao conflito de gangues na cidade, equipes policiais militares deslocaram ao endereço indicado onde um dos envolvidos, ao avistar a aproximação das viaturas, correu para o interior de um prédio.

O local foi cercado e os militares visualizaram um autor jogando um pino contendo substância análoga à cocaína pela janela, na divisa do telhado do vizinho. Uma testemunha abriu a porta do local onde se encontrava o autor de 18 anos, oriundo de Belo Horizonte.

Durante as buscas foram localizados 01 revólver calibre .38 e 12 munições do mesmo calibre, uma bucha pequena de substância análoga à cocaína e diversos pinos vazios.

O autor que relatou ser o proprietário do material foi preso e o material ilícito apreendido deixados à disposição da Polícia Judiciária.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.