Polícia

PRF recupera GM Tracker com queixa de furto

Veículo recuperado em Salinas (MG) foi furtado em Eunápolis (BA) e utilizava com placas clonadas

APolícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo GM Tracker, com queixa de furto, durante fiscalização de combate ao crime no km 318 da BR 251, na tarde deste domingo (15/10).

A recuperação ocorreu após os policiais verificarem algumas inconsistências nos elementos de identificação do automóvel. Em uma análise mais detalhada, foi constatado que o veículo trafegava utilizando placas clonadas e possuía uma queixa de furto, registrada no município de Eunápolis (BA), em 09/06/21.

Perguntada sobre a origem do veículo, a passageira que se apresentou como proprietária, informou tê-lo adquirido em Montes Claros (MG), de forma parcelada, e que fora orientada pelo vendedor a realizar a transferência somente quando tivesse pagado maior parte dos R$120.000,00, que foi o valor da negociação.  A mulher também informou não conhecer a  pessoa que consta como proprietária do veículo no documento de licenciamento apresentado. 

Diante dos fatos, os ocupantes e o veículo foram encaminhados ao plantão da Polícia Judiciárial de Taiobeiras (MG), para os procedimentos cabíveis. 

Portal G37

Portal de Notícias de Divinópolis e Região Centro-Oeste de Minas Gerais
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.